Aah o Travel System da Britax…

Vamos lá: Estou em dívida neste blog.

Prometi que iria postar uma reavaliação sobre o Travel System da Britax e ainda não o fiz. Mas tenho minha justificativa: Estou realizando novos testes (e passeios) de carro com meu filho e, após alguma pesquisa na internet, fiz umas alterações nas regulagens para o adaptar melhor ao bebê conforto.

Isto porque o bebê estava extremamente mal acomodado até pouco tempo atrás, já que ele é bem fundo no seu centro. Mas daí que pesquisei bastante e faltava alguns ajustes também, daí ficou a dúvida: A culpa é minha ou da cadeirinha? Enfim, como quero ser justo, peço que aguardem um pouco mais 🙂

Abraços!

Deixe seu comentário

